Assombrado (Haunted) – Meg Cabot

Oi gente! Não disse que tinha tudo sob controle? rss! Pois é, essa semana já está tudo esquematizado ;) Vamos dar continuidade aos resumos da série “A Mediadora”, que já está no fim, mas que eu demoreeei pra concluir, desculpem por isso! Hoje é dia de “Assombrado”!

Bom, lembram de toda a confusão do último livro? Do Paul, do irmãozinho dele, do Paul dando em cima da Suze? Pois é, ela se lembra também! E está super feliz porque acabou, até que ela chega na escola para o primeiro dia de aulas e escuta a voz do Paul atrás dela! Sim! Não bastasse ele ser um boboca, ele tem que ser um boboca persistente! Ele voltou pra ficar, e é o novo aluno do colégio Junipero Serra! Adivinhem o que ele quer? A Suze, claro!

Nesse livro ele a persegue, insinuando coisas, fazendo com que ela queira sumir da face da terra, só pra não ter que lidar com ele!

Bom, como esse é o quinto livro da série, e ela acaba no sexto livro, ele fica mais focado nessa relação Paul-Suze-Jesse, e o motivo é simples: apesar de seu um idiota, Paul é a chave pra desvendar o futuro da relação da Suze e do Jesse! Siim, ele tem alguma utilidade além de ser um total pain-in-the-ass! “Assombrado” é muito bom, e se vocês tem lido a série até aqui, e tem gostado, acho que vão gostar muuuito do último livro “Crepúsculo”, que vem ou nessa semana ou na próxima, ainda não sei! Vai depender de como vão vir as coisas aqui!

Bom, recomendado e com muita ênfase! Beijos a todos e até a próxima!


Tem algo a acrescentar?