Brincadeira de Tag

Oi gentem! Então, quem já viu por aí a “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair lançou? Eu ainda não tinha feito, mas aí a Camila, do Leitora Compulsiva me mandou a brincadeira, então vamos lá!

As regras são essas que eu copiei lá no site Recanto da Chefa:

1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!

10 coisas sobre mim: falo sem parar, como MUITO, leio o tempo todo, não gosto de sair a noite, durmo (sempre que posso) super cedo, gosto de cozinhar, sou maníaca pela arrumação dos meus livros, chamo minha gata de estimação de filha, tenho síndrome-do-esquilo (guardo TUDO) e adoro fotografias (mas não necessariamente sair nelas! kkk)

5 manias minhas/esquisitices: mecho no cabelo o tempo todo: solto, prendo, solto de novo…, olho meu email milhões de vezes no dia, mordo os lábios (tanto que chega a machucar!), faço listas e listas de livros que quero comprar e nunca as sigo e como abacaxi com muuito sal.

5 coisas que me irritam: pessoas desmioladas no trânsito, que peguem meus livros emprestados, mesmo que seja pra ler em casa, ficar com fome (ninguém me aguenta), ficar com sono (pareço uma bêbada desmiolada), gente bêbada

5 coisas que eu adoro: ler, ver filmes com o Amor, ganhar livros (isso é tãããão raro!), ler os comentários dos posts do blog e comer^^

5 hobbies: ler, cozinhar, escrever, cantar(sou MUITO desafinada), namorar^^

5 coisas que ninguém sabe sobre mim: meu sonho era ganhar dinheiro pra ler livros, eu queria ser escritora, tenho pavor de um bicho que não vou escrever o nome, porque até o nome me dá desespero, mas é o “Ratatouille” (só o bicho, não a comida!), tenho medo de altura, sou 20 centímetros mais baixa que o Dj

Meu maior sonho: ter minha independência. O jeito como vou conseguir é outro sonho, esse, irrealizável: viver de escrever. Com a minha independência eu ia realizar mais três sonhos: ter uma casa, família e milhões de livros!

Meu maior medo: não dar conta (assim como a Camis, eu não vou explicar! rss)

As coisas mais importantes pra mim: Deus, minha família, o Dj e meus amigos

Agora, indico pra 5 pessoas:

1- Iris, do Literalmente falando

2- Jéssica do A Bookaholic World

3- Lu do Leituras e Devaneios

4- Andressa do In Bookshelf

5- Para as minhas companheiras do O dia da Lila

Beijos a todos e até a próxima!


Tem algo a acrescentar?