Feliz aniversário, Marina!

Oi gente! Hoje é meu aniversário de 20 anos, e como eu já estou tento chiliques com a minha idade, vim até aqui pra agradecer. Quando eu criei o blog (me inspirando na Camila, do Leitora Compulsiva), eu só queria dividir minhas experiências com os livros com quem se interessasse em passar por aqui.

As pessoas que me conhecem pessoalmente sabem que eu aprendi tudo o que sei pelos livros. Aprendi a amar, a respeitar, a perdoar, até mesmo a odiar. Lógico que tudo num plano teórico, mas eu aprendi tanto com eles que resolvi que precisava dividir esse ensinamento com vocês, leitores. Só que eu não imaginava encontrar tanto carinho e receptividade, e por isso, OBRIGADA. Mesmo não conhecendo cada um de vocês pessoalmente eu sinto muito carinho por todos, e queria agradecer por estarem sempre aqui, comentando, marcando presença e sendo tão legais comigo.

Quando eu era criança, meu aniversário era um dia mágico: eu não precisava fazer nada em casa, almoçava o que queria, e meus pais faziam de tudo pra me agradar. Eu até saia mais cedo da escola se fosse o caso! Com o tempo eu não pude mais ter esses momentos maravilhosos, porque a vida ficou corrida e muita coisa atrapalha, né? Hoje mesmo eu tenho aula o dia todo, e nem vou ver minha família direito, mas queria deixar aqui o desejo de que o dia de vocês seja mágico. Sei que o aniversário não é de vocês, mas para mim significa muito dividi-lo, e espero que vocês se sintam parte de uma festa hoje, e que o dia de vocês seja lindo!

Pra finalizar, eu queria deixar a foto de um bolo. Mas não é qualquer bolo não. É o bolo de aniversário que o Harry ganhou do Hagrid quando fez 11 anos, o primeiro aniversário bom de sua vida (na verdade é um bolo que uma fã fez, mas, who cares?). O motivo desse bolo é que além de a saga Harry Potter fazer parte dos meus livros preferidos, um aniversário especial a gente divide, como o Harry dividiu com seus amigos.

Obrigada a todos que sempre vem aqui e que comentam e não desistem do meu cantinho, mesmo ele não sendo lá muito magnífico e cheio de promoções pra vocês! Desculpem pelo post sentimental, mas eu estou chorando rios enquanto escrevo isso! Eu amo vocês, mesmo sem conhece-los, por serem pessoas tão boas!

Marina Faeda


Tem algo a acrescentar?