Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2 + Despedida

Oi! Vamos começar com o “sorteio”? Só duas pessoas comentaram na postagem, então as duas ganham kit! Camis, como você foi a primeira, me mande um email dizendo qual kit você quer, e aí Lili, te aviso os dois que ficaram, pra você escolher entre um deles, ok?

Vamos ao filme… tarefa difícil…

Eu assisti ao filme logo que saiu. E não falei dele ainda por um simples motivo: eu sei que não vou falar do filme. Não me entendam mal. É lindo, muito bem feito, capaz de agradar até a fã mais chata e exigente (eu). Na minha opinião, o melhor da série. Mas eu não vou ser capaz de falar dele… para isso vocês precisam ler o post que escrevi no blog da Lila. Eu não vou ter forças pra falar sobre o filme de novo, é esforço demais duas vezes!

Estou sendo meio dramática, né? Mas sabe uma sensação e morte? De que alguém muito especial foi embora e você nunca mais vai ver? Foi assim no cinema, vendo o filme! Eu chorei do segundo minuto até o último, e não tem como explicar pra vocês o que foi ver a minha infância/adolescência morrendo. Pra mim foi uma morte, uma despedida. Sempre vou ter os livros, ainda posso ver os filmes, mas aquela inocência morreu. Morreu porque os anos passaram, mas assistir ao último filme me marcou, então tomei uma decisão importante. Vou deixar o blog. Não vou fecha-lo, até por que posso decidir voltar em alguns meses, mas por enquanto não dá. Tem muita coisa acontecendo, minha vida está mudando muito, e eu espero colocar tudo nos eixos antes de poder me dedicar a esse espaço de novo.

Espero que me perdoem e não me achem covarde, como eu me acho nesse momento. Não desistam de mim definitivamente! Ainda devo voltar pelo menos uma vez por mês, pelo menos para terminar “Desventuras em Série”, então espero que vocês ainda passem por aqui (se ainda não perderam as esperanças em mim). Amo vocês. Desculpem pelo abandono.

Marina

P.S.: Camis e Lila, não se esqueçam do email pra eu mandar os kits pra vocês, ok? Beijos enormes a todos, e até uma próxima!


2 thoughts on “Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2 + Despedida

Tem algo a acrescentar?