O Arcano Nove (Ninth Key) – Meg Cabot

Oi gente! Então, hoje vamos continuar com o resumo da série A Mediadora, passando pro segundo volume, “O Arcano Nove”! Já era minha intenção continuar falando da série, mas essa ideia foi reforçada ainda mais quando eu recebi o pedido do Leonardo(ali na aba ‘Qual é o seu Pedido?’) pra resumir a série, então aqui vai.

Bom, nesse livro a Suze já está mais acostumada com o Jesse em sua vida – e seu quarto – e principalmente, está se acostumando com sua nova família. Só que Jesse ganha um concorrente – Tad Beaumont – um cara que além de ter a vantagem de estar vivo e poder manter um relacionamento de verdade com Suze, tem um pai esquisitíssimo que ela resolve investigar. Mas como é que a gente mantém um namorado se outro cara – um fantasma – tem ciúmes dele e o pai dele é todo estranho? Pois é, é isso que a Suze vai ter que aprender!

Pra dificultar ainda mais as coisas, uma mulher aparece gritando em seu quarto, dizendo que precisa que Suze resolva um assassinato! Aí é que entra um problema: a imaginação de Suze, que pensa em mil teorias mirabolantes sobre o tal assassinato, até perceber que o segredo envolto nesse assassinato pode envolver o pai de Tad, seu namorado!

Bom gente, como eu já contei no outro post, essa série é uma fofura, e eu recomendo totalmente 42741_9451pra qualquer um que se interesse em ler, além de ter uma vantagem: todos os livros já foram publicados, evitando que a gente fique naquele nervosismo pra sair o próximo livro! E pra quem curte um misticismo, que tal pensar sobre o que seria o “Arcano Nove” do título? 😉

E… por hoje é só^^ tenho que ir ali correndo terminar um trabalho e voltar pra minha leitura, que eu nem comecei, mas preciso terminar urgentemente! Volto com mais novidades logo mais! E Leonardo, espero que você tenha gostado do post! Volte mais vezes, logo logo teremos falado de toda a série, ok?

Beijos a todos vocês, obrigada pelos comentários e visitas, e boa semana!


2 thoughts on “O Arcano Nove (Ninth Key) – Meg Cabot

  1. Pingback: Lembrança (Remembrance) – Meg Cabot | O Mundo da Marina

  2. Pingback: O Pedido (Proposal: A Mediator Novella) – Meg Cabot | O Mundo da Marina

Tem algo a acrescentar?