“O mundo da Marina” no “Aquela Velha Onda”

Posted on

Oi! Quem acompanha o blog em alguma de suas redes sociais (twitter aqui, facebook aqui, google+ aqui) viu que ontem passamos por uma manutenção e ficamos fora do ar por algumas horas (não se preocupem, que já está tudo em ordem! Acredito que não precisaremos passar por outra manutenção assim de novo – ou assim espero!). Enquanto esperava que tudo se normalizasse minha querida amiga Aysla me mandou um link que fico feliz de compartilhar com vocês: minha participação no blog “Aquela Velha Onda“, falando um pouco sobre o livro “A Culpa é das Estrelas”, que, como vocês já devem saber, virou filme e logo chegará ao Brasil.

Pra quem quer ler a resenha, é só acessar o post que o Vina – o dono do Velha Onda – colocou no ar, nesse link. Espero que vocês gostem da resenha e que não deixem de visitar o blog, lendo os outros posts também (a Aysla tem uma coluna fantástica lá)! É um dos melhores blogs sobre cinema que eu já visitei – e não estou falando isso por eles terem postado a minha resenha, hein? -, super sincero e cheio de coisas legais (inclusive, assim como aqui no blog, não vive só dos lançamentos! Eles falam de filmes mais antigos, também!).

Aproveitando o ensejo de novidades, queria apresentar pra vocês a nova página de rede social do blog, que fica no google+. O endereço já está ali em cima, mas acho melhor destacar que agora temos essa opção para quem não usa o facebook mas ainda assim quer acompanhar as novidades aqui do blog em tempo real! É só acessar o link e adicionar a página aos círculos de vocês, e já receberão todas as atualizações que o facebook e o twitter já recebem.

E é isso aí! Leiam a resenha, confiram a nova página do blog e aproveitem o fim de semana que está acabando! Bom restinho de domingo para todos e até amanhã, com resenha novinha!


4 thoughts on ““O mundo da Marina” no “Aquela Velha Onda”

Tem algo a acrescentar?