Onde está Marina?

Oi! Passei uma semana sumida do mundo virtual, sem dar notícias de nada, sem dizer onde ia, quando voltava e como faria com o blog nesse meio tempo. Vim dar satisfações e um gostinho da coisa toda pra vocês (um spoiler: o blog NÃO vai fechar!).

Essa sou eu dentro do Palazzo Vecchio, em Firenze, antes de ontem

Essa sou eu dentro do Palazzo Vecchio, em Firenze, antes de ontem

Estou na Itália, morando em uma pequena cidade chamada Camerino, onde vou ficar até o fim de fevereiro. Vim para estudar italiano e realizar um dos sonhos da minha vida, que é conhecer a terra dos meus ancestrais – mais ou menos, na verdade, já que não vou visitar a Sicília. Passo a semana aqui em Camerino, estudando e tendo aulas dos mais variados assuntos e aos fins de semana viajo para algumas cidades em volta.

Apesar de a escola ter internet e eu também, no celular, atualizar o blog ficou mais difícil do que eu imaginava, então peço desculpas pelo chá de sumiço, e proponho um combinado: quando eu voltar, em março, atualizo o blog três vezes por semana até compensar todas as resenhas que foram perdidas no mês de fevereiro. Nesse meio tempo vocês podem aproveitar pra dar uma olhada no arquivo do blog e descobrir alguma resenha que passou desapercebida.

E é isso aí! Estou viva, estou bem, e em março estou de volta com muitas (muitas mesmo, né, olha o acúmulo!) resenhas. Um bom mês pra vocês e uma boa viagem pra mim!

Marina ♥


2 thoughts on “Onde está Marina?

  1. Oi, Nina.
    Estou acompanhando suas fotos no Instragram e babando aqui.
    Tive a oportunidade de conhecer a Itália em 1998, mas morro de vontade de voltar e conhecer mais cidades!!!
    Aproveita bastante e quando voltar vamos querer muitos posts aqui sobre a sua viagem! rs…
    beijos
    Camis

Tem algo a acrescentar?