Recordação Mortal (Memory in Death) – J. D. Robb

Oi! Nem acredito que é a última semana do ano! O clima de festividades e férias me pegou de jeito, e ando descansando sempre que posso. Quando sentei pra começar a resenha me dei conta de como o projeto da Série Mortal está funcionando bem: mais duas resenhas e estaremos em dia com os lançamentos dos livros no Brasil! Nesse sentimento de serenidade, é dia de “Recordação Mortal”.

recordacaomortal

Pode conter spoilers involuntários dos livros anteriores

“Em Recordação Mortal, a corajosa tenente Eve Dallas é forçada a mergulhar de volta em seu passado. Trudy Lombard, uma mulher cruel e oportunista que diz ser sua mãe, aparece na Central de Polícia e desperta as piores lembranças na tenente, fazendo-a relembrar o tempo em que era atormentada e torturada diariamente. Mas parece que Eve não foi a única a sofrer nas mãos de Trudy, e talvez alguém esteja em busca de vingança.”

Esse livro foi um dos melhores da série, porque conhecer o passado da Tenente geralmente significa que a relação dela com o Roarke é ainda mais reforçada. Apesar de novas personagens não serem introduzidas, um pouco mais de cada uma das que já conhecemos é mostrado. Uma coisa que eu notei que gosto é ver Eve desesperada com compras de ocasiões especiais – nesse caso, Natal -, então acho que vou acabar por gostar dos livros que narrem esse tipo de situação. Não tem muito mais o que dizer sobre o livro, a não ser que as personagens e a narrativa continuam boas e divertidas. Boa continuidade pra série e muito mais que recomendado!

Espero que tenham gostado! Boa semana final pra todos nós e até a próxima!


2 thoughts on “Recordação Mortal (Memory in Death) – J. D. Robb

Tem algo a acrescentar?