Reunião + O Sonho de Toda Garota (Reunion + Every Girl’s Dream) – Meg Cabot

Oi gente! Então, ontem eu ia fazer o post, mas estava muuito cansada, então aproveitei que hoje não tenho aula (\o/\o/\o/) para vir aqui saldar minha dívida^^ Hoje eu vou continuar com a série “A Mediadora”, (com o “Reunião”) da nossa diva Meg Cabot, pra gente não perder o costume, né? ;)

Bom, “Reunião” é o terceiro livro da série, e aqui nós vemos a Gina! É que ela vem passar um tempo com a Suze, e as duas pretendem se divertir e matar as saudades o máximo possível, mas como se a “vida profissional” da Suze não deixa? Sim, porque os fantasmas não tiram folga, e o problema agora é que um grupo de fantasmas parece estar perseguindo um nerd de sua escola! Não entendeu? Eu explico: esses quatro adolescentes, que usam roupas de gala no além-mundo, eram os chamados “Anjos da RLS”, a escola Robert Louis Stevenson, e morreram em um acidente de carro enquanto voltavam de uma festa de formatura – daí as roupas. Só que a confusão não para por aí! É que esses quatro não tem nada de anjos, apesar do apelido, que eles ganharam por serem os queridinhos da escola. Mesmo no além mundo eles querem apenas beber e farrear.

E o nerd? Onde entra nisso? Não posso contar, senão acaba a graça! hahahaha! Mas o que eu posso dizer é que não é o que parece! Bom, como ele corre risco de vida – e por sinal, o nome dele é Michael Meducci – a Suze precisa fingir que está apaixonada por ele, mesmo que só tenha olhos para seu fantasma-colega-de-quarto-bonitão, o Jesse. E a Gina parece que não quer ser só melhor amiga da Suze! Os meio-irmãos da nossa mediadora preferida ganham um novo destaque nesse livro!

O livro é muuuito bom, nem preciso dizer, né? O problema com as minhas resenhas sobre essa série é que eu nunca dou o devido destaque para a relação Jesse-Suze, mas fazer isso seria um spoiler, então, perdoem-me por não comentar muito!

E não acabou ainda! Pra quem é muito fã da série, tem na internet disponível em vérios sites, um conto que a Meg escreveu para uma revista, chamado “O Sonho de Toda Garota”, que se passa entre Reunião e A Hora Mais Sombria, próximo livro na série. Não vou dizer sobre o que é o conto porque ele é pequenininho, mas posso dizer que não é obrigatória a leitura, pelo menos quando pensamos no cronograma da história! Ele não altera nada, só acrescenta coisas a mais para nós, leitoras apaixonadas por Meg e por romance! *suspira*

Bom gente, por agora é só! Se der tempo eu passo ainda hoje, no fim do dia com mais uma resenha, pra compensar meu lapso de ontem, se não der, eu venho amanhã, ok? Beijos a todas e até a próxima!


One thought on “Reunião + O Sonho de Toda Garota (Reunion + Every Girl’s Dream) – Meg Cabot

  1. Pingback: Lembrança (Remembrance) – Meg Cabot | O Mundo da Marina

Tem algo a acrescentar?