Sweet Sixteen Princess – Meg Cabot

Oi! Acho uma graça imensa por a resenha e hoje ter caído no dia do meu aniversário, assim fico dentro do tema. Aliás o dia de hoje amanheceu todo cheio de encanto (apesar da minha insônia): tinha chuva, nuvens cinzentas e um frio ótimo! Um belo dia para se fazer aniversário – ainda que eu só vá celebrar mesmo amanhã! No mais, é dia de Princesa (a Mia, óbvio), com “Sweet Sixteen Princess” – que eu acho que nunca foi traduzido para o português…

Sweetsixteenprincess

Pode conter spoilers involuntários dos livros anteriores

“Dezesseis é o número mágico. Mia nem sempre tem a melhor sorte com festas, por isso mesmo é que em seus dezesseis anos, ela não quer uma festa de aniversário. Como de costume, Grandmère tem outras idéias, e acha que um especial de TV é apenas a coisa mais apropriada para celebrar regiamente. Todo o esquema cheira a obra de Lilly – Lilly, cujo programa de TV próprio ainda é limitado apenas para os telespectadores de TV a cabo locais. Mia vai ser capaz de parar o plano de Grandmère? Será que seus amigos nunca irão perdoá-la se ela não parar com isso, uma vez que envolve todos eles levando o jato real para Genovia para uma extravagância do tipo que iria deixar até mesmo Paris Hilton verde com inveja? Por que Mia não pode obter o que ela realmente quer: uma noite sozinha com Michael? Com um pouco de sorte, neste aniversário a princesa pode obter o seu desejo – um aniversário que é regiamente romântico.”

Esse livro é pequenininho, mas é uma diversão só! As confusões em que a avó da Mia a mete são simplesmente super cômicas, e o desespero da própria querendo sair delas são mais hilárias ainda! E podemos falar sobre o Michael, troféu namorado mais fofo da vida? Coisa mais linda foi ver os dois e como as coisas ficaram no final! Um livro fofinho, rapidinho de ler e bom pra passar um tempinho distraída. Recomendo!

Espero que tenham gostado! Bom resto de semana para todos nós, feliz aniversário pra mim e até a próxima!

Série “O Diário da Princesa”:

01- O Diário da Princesa

02- Princesa sob os Refletores

03- Princesa Apaixonada

04- Princesa à Espera

04 e 1/4- Valentine Princess

04 e 1/2- Princess Project

05- Princesa de Rosa Shocking

06- Princesa Em Treinamento

06 e 1/2- O Presente da Princesa

07- Princesa na Balada

07 e 1/2- Sweet Sixteen Princess

08- Princesa no limite

09- Princesa Mia

10- Princesa Para Sempre

11- Royal Wedding (Ainda não traduzido para o português)

– Lições de Princesa


One thought on “Sweet Sixteen Princess – Meg Cabot

  1. Pingback: O Casamento da Princesa (Royal Wedding) – Meg Cabot | O Mundo da Marina

Tem algo a acrescentar?