Testemunha Mortal (Witness in Death) – J. D. Robb

Oi! Viajei mas dessa vez deixei os posts programados! Não gosto de fazer isso, mas é chato deixar o blog às moscas, mesmo que depois eu compense as resenhas, então vou testar esse sistema – esperemos que dê certo! Hoje é dia de “Testemunha Mortal”, dando continuidade às resenhas sobre Eve e Roarke (♥).

ArquivoExibir

Pode conter spoilers involuntários dos livros anteriores

“No décimo volume da Série Mortal, Eve e Roarke estão aproveitando uma noite tranquila no teatro – até que uma cena de morte se prova verdadeira, e a Tenente assuma o caso, tentando descobrir quem poderia ser o audacioso assassino que comete seu crime na frente de uma casa lotada. Investigando atores profissionais, que sabem mentir como ninguém, Eve vai ter de contar com toda a experiência como policial e com seu instinto impecável, para impedir que o assassino mate de novo.”

Esse foi, pra mim, um dos melhores livros da série, sem dúvida nenhuma! O modo como o assassinato acontece, toda a investigação, o relacionamento da tenente e do Roarke(que conta com um momento de culpa por parte dela que rende momentos deliciosos pros leitores)… achei que toda a investigação aconteceu de um jeito bem orgânico, e foi uma das melhores narrativas até agora, com certeza! Não temos novas personagens sendo apresentadas, mas podemos ver um pouco mais de algumas que conhecemos e até agora não tínhamos visto muito (como o policial Troy Truehart, por exemplo). Acho que gostei muito deste volume em especial por ver como tudo caminhou bem certinho, sem furos e sem momentos desapontantes, ainda mais considerando-se que de vez em quando o mistério é bem bobinho, e aqui ele já está bem melhor, mais bem desenvolvido. Gostei muito e recomendo, não só porque é parte da série, mas porque é um dos melhores dentro dela!

Espero que tenham gostado! Bom fim de semana para todos nós e até a próxima!


2 thoughts on “Testemunha Mortal (Witness in Death) – J. D. Robb

    • Oi Camis!

      Pois é, fico imaginando quando vou finalmente fazer as resenhas alcançarem o estado das leituras, porque eu leio assim que os livros são lançados! Adoro essa série! =)

      Beijos!

Tem algo a acrescentar?