Vingança Mortal (Vengeance in Death) – J. D. Robb

Oi! Essa semana pareceu bem infinita pra mim, não sei se porque tive momentos cansativos e bem estressantes, mas pelo menos chegou ao fim – e, aparentemente, bem! Ainda bem que é dia de série Mortal pra eu relembrar momentos felizes e combiná-los com meu humor – até agora – tranquilo! Hoje é dia de “Vingança Mortal”, um dos mais emocionantes até agora!

Download-Vingança-Mortal-Serie-Mortal-Vol-6-J.-D.-Robb-em-ePUB-mobi-e-pdf

Pode conter spoilers involuntários de livros anteriores

No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio… mas o coração de um assassino que assombra a policia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por… Roarke, marido da tenente.

Esse livro foi realmente bem eletrizante, já que envolve o passado duvidoso do Roarke, e podemos ver como ele é perigoso por baixo daquela beleza e daquele amor todo (o que só adiciona mais amor ao coração das leitoras apaixonadas). Roake se envolveu em coisas obscuras no passado, e agora está sofrendo algumas consequências que não esperava – e a Tenente menos ainda! É bem legal ver como o mistério aproxima os dois, e como o relacionamento deles se fortalece ainda mais, além de ter sido bom descobrir mais sobre o Roarke.

Nesse livro também são introduzidas duas personagens que ficam pro restante da série: o Detetive da Divisão de Detecção Eletrônica, Ian McNab (que aparece em todos os livros subsequentes e que vai se envolver com alguém, tchananam!), e o Detetive David Baxter, que volta a aparecer algumas vezes. É um dos melhores livros da série, e recomendo com todo o gosto! Ah! E pra quem está acompanhando a série, vale avisar que o 22º livro da série, “Recordação Mortal”, acaba de sair! Garantirei o meu logo e recomendo que vocês façam o mesmo!

Espero que tenham gostado! Bom fim de semana para todos e até a próxima!


Tem algo a acrescentar?